Monday, August 4, 2014

Cada dia melhor!!

Queridos,

Desculpem a demora na postagem, mas é tudo muito intenso por aqui e a diversão acaba falando mais alto.

Ontem começamos o dia com uma visita ao parlamento de Israel (knesset), lá, ao lado da menorah, realizamos uma atividade sobre o funcionamento do governo do país.

Em seguida tivemos uma visita guiada ao Museu de Israel.

Depois do almoço, fomos ao Har Hertzel, local onde estão enterrados os principais lideres de Israel e os militares que tombaram defendendo o país.

Retornamos ao hotel e lá recebemos a visita CEO do Taglit mundial, Gidi. Tivemos uma conversa com ele, falamos da estadia em Israel e do Taglit em si.

Para fechar o dia com chave de ouro, tivemos uma magnífica palestra sobre "identidade judaica" com Avraham Infeld, ex presidente do Hillel Mundial e um dos idealizadores do Taglit Birthright.
E por fim, uma atividade.

Hoje, começamos os passeios com uma visita inesquecível ao Yad Vashem. Sem dúvida todos viveram emoções bem fortes e sinceras.

De lá, seguimos para a machane Yehuda, o shuk(feira) judaico de Jerusalem. Almoçamos e seguimos viagem em direção ao sul.

Chegando no deserto do Negev, realizamos um passeio de camelo e jantamos na tenda beduina, local que passaremos a noite de hoje.

Beijos e damos mais notícias amanha